✔ Give and receive support from others who are loving from a distance.
✔ Post anonymously with a click of a button in our anonymous sections.
✔ All members each get a personal blog - share your LDR journey or use it as a private journal (posts can be made private).
✔ Participate in community activities and events.
✔ Registering unlocks photos posted in threads.
eu não sou brasileira, meu namorado é brasileiro. mas ele mora comigo agora! eu estou aprendo português. eu quero falar com a familia dele. eu não poder falar ainda muito bem. mas eu só estudei português por seis ou sete meses.
eu não sou brasileira, meu namorado é brasileiro. mas ele mora comigo agora! eu estou aprendo português. eu quero falar com a familia dele. eu não poder falar ainda muito bem. mas eu só estudei português por seis ou sete meses.
Se voce escreveu tudo isso sem google translator, parabéns! de verdade!
só pra corrigir um pequeno erro na sua frase:
"eu ainda não posso falar muito bem".
Eu posso, tu podes, ele pode, nós podemos, vóis podeis, eles podem. poder é o verbo.
seu portugues (sem acento circunflexo aqui nesse teclado. bleh) é muito bom já, principalmente pro pouco tempo que voce estudou!
obrigada! ^_^ eu acho isso, mas eu faco isso muito (com poder)
eu quero mais amigos que falar português.
"eu quero mais amigos que falem português." (desculpe por corrigir, é que quando estou aprendendo uma nova lingua, eu gosto que as pessoas me mostrem onde estou errando, pra eu poder aprender melhor)
e se voce quiser, pode conversar comigo por e-mail ou algo assim, e praticar.
Sou do RJ! Namoro há 3 anos e meio com uma americana que fala espanhol inclusive, então ela tem alguma facilidade em português. Ela também fez 6 meses de curso e digita inteligivelmente, mas o sotaque é aquela gracinha. Engraçado que o sotaque dela é inglês misturado com espanhol. Por exemplo, as vogais abertas ela não consegue falar (vício do espanhol) e as vogais nasais também não (vicio do inglês).
Enfim, oi a todos.
Quem quiser conversar mais sobre a arte de namorar um estrangeiro (pros relacionamentos internacionais), pm que eu passo skype ou gtalk.
My blog: A revisit of my most successful LDR. Posting the story of us in chapters.
Comment